ME Cancun - Hóspedes ganham experiência gastronômica única no Caribe Mexicano

ME Cancum

Hóspedes ganham experiência gastronômica única no ME Cancun

Guests earn unique dining experience at ME Cancun

Cinco restaurantes e sete bares integram oferta exclusiva do resort

O ME Cancun, resort de luxo contemporâneo localizado no Caribe Mexicano, conhecido por sua excepcional proposta gastronômica, proporciona ao seus hóspedes uma experiência única de sabores, oferecendo cinco deslumbrantes espaços de refeições, além de sete bares para seus hóspedes.

O sofisticado Salt Restaurant é o lugar perfeito para explorar seus sentidos. O restaurante vai além da experiência básica. Para o café da manhã, não espere encontrar somente café. O estabelecimento oferece buffet com grande variedade de frutas, sucos, uma mesa com omeletes personalizadas e seleções incríveis de crepes e waffles com o recheio de sua preferência.


Para o jantar, envolva-se no sofisticado ambiente do restaurante com o melhor da cozinha mediterrânea. O reconhecido chef Heriberto Gomez utiliza sua vasta experiência para executar pratos com sabores originais e apresentações personalizadas.

Com vista espetacular para o mar, o restaurante The Water Grill oferece as melhores carnes, com destaque para o rodízio de carnes brasileiras e o grill argentino, acompanhando por vinhos de renome internacional. A noite fica ainda mais agradável com os sons das ondas do mar, que são perfeita música de fundo.

Já o Silk Restaurant, bistrô asiático, surpreende e encanta hóspedes com deliciosos sushis em um ambiente sedutor e eclético. O seu menu é uma fusão da tradicional cozinha asiática com a perfeita combinação dos sabores latinos. A proposta é uma jornada pela cozinha japonesa, chinesa e uma seleção privilegiada de contemporâneos sushi rolls e sashimis.

O chef Ignacio Azcona desafia os turistas a descobrirem o México pelos seus sabores. Localizado à beira-mar, o Beach House é a principal entrada para os sabores caribenhos e a cozinha mexicana. Os hóspedes devem estar preparados para mergulhar no frescor caribenho e aproveitar as bebidas tequila e mescal em um ambiente boêmio.

Os hóspedes que precisam de uma refeição rápida encontram no E-Space um cyber café com pequenos lanches, sucos, frutas, café, pães e canapés para se deliciar.

"O ME Cancun conta com vasta oferta para quem busca o melhor da gastronomia mundial. Queremos que nosso hóspede tenha uma experiência completa e desfrute do melhor que a vida tem a oferecer", comenta Raul Petraglia, diretor geral do hotel.

Beach House
ME Cancum ME Cancum ME Cancum ME Cancum
ME Cancun - Hóspedes ganham experiência gastronômica única no Caribe Mexicano ME Cancun - Hóspedes ganham experiência gastronômica única no Caribe Mexicano Reviewed by Destinos para Viajantes on 7/30/2012 09:56:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

LightBlog
Tecnologia do Blogger.